O guia possui listado a maioria dos códigos SIP conhecidos.
Indica que o roteador mais próximo do servidor recebeu uma solicitação e alguma ação sera tomada em relação a isso.
180 RingingIndica que o agente do usuário (Softphone / ATA / TelefoneIP / Asterisk / Etc) recebeu uma solicitação e está alertando o destino. [Geralmente através de toques / Binadas / Alertas com som / Mensagens.]
181 Call is Being ForwardedUm servidor pode ou não, opcionalmente, usar esse status para avisar se uma chamada está sendo encaminhada para um ou vários destinos.
182 QueuedIndica que o destino está temporariamente indisponível, então a chamada foi colocada em uma fila até que o mesmo esteja disponível. Um servidor poderá também mandar múltiplas respostas 182 para manter a situação da fila atualizada.
183 Session in ProgressEssa resposta pode ser usada para mandar informações extras de uma chamada que ainda está sendo criada.
199 Early Dialog TerminatedPode ser usada pelo Servidor VoIP [Ex: PBX ] para indicar que o fluxo das entidades SIP ( Incluindo o cliente, agente usuário ) terminou / rescindiu muito cedo.
Indica que a solicitação foi completada com sucesso.
202 AcceptedIndica que a solicitação foi aceita para ser processada. Porém o processamento ainda não foi completado. Obsoleto - No momento essa resposta não é mais utilizada nos sistemas mais recentes.
204 No NotificationIndica que a solicitação teve sucesso, porém a chamada não vai ter uma notificação. [Ex: Ligou em um 0800, completou no sistema, dando um OK, porém não vai notificar o Cliente, agente usuário. Sem alertas e notificações. Nada.]
O endereço / IP / Chamada foi redirecionado a várias opções para o usuário ou cliente escolher, cada um indo para um local diferente, enquanto o usuário ou agente do usuário pode selecionar a opção desejada e redirecionar a solicitação de chamada até esse local. Talvez esta mensagem apareça em alguns casos de URA, por Exemplo.
301 Moved PermanentlyO usuário não pode mais ser encontrado no endereço em que foi mandada a solicitação / chamada.
302 Moved Temporarily*O usuário não pode completar a chamada porque o endereço solicitado está temporariamente desabilitado, fora de serviço ou expirou.
305 Use ProxyA fonte solicitada só pode ser alcançada através de um Proxy.
380 Alternative Service*A chamada falhou, porém, alternativas para esse endereço estão sendo mostrados no corpo da mensagem.
A solicitação não pode ser compreendida devido a uma sintaxe errada. [Número digitado errado, cadastro errado, registro errado, ou a operadora - GVT, Net Virtua, etc - ter algum tipo de bloqueio, ou até mesmo um erro interno na rede do cliente.]
401 UnauthorizedO pedido não pode ser completado pois não foi possível autenticar o usuário.
402 Payment Required*Mensagem informada por uma operadora VOIP (Terminação) quando a rota fica sem saldo... Caso esta mensagem apareça, entre em contato com sua operadora.
403 ForbiddenO servidor compreendeu a solicitação, porém está se negando a completar / aceitar. Muitas vezes este erro ocorre em alguma das pontas devido à uma configuração errada de uma rota de saída, ou uma rota de entrada. Ou algum tipo de bloqueio em uma das pontas.
404 Not FoundO servidor viu que o usuário solicitado especificado não existe no domínio alcançado. Essa resposta também aparece caso alguma informação, como o domínio, ou mesmo um número de entrada, não seja igual ao especificado no servidor, no destino ou na ponta que fez a solicitação.
405 Method Not AllowedO método especificado no pedido foi compreendido, porém não é permitido pelo endereço que está recebendo a solicitação.
406 Not Acceptable*O recurso identificado pelo pedido só é capaz de gerar e completar respostas SIP que possuam características específicas. Não foi aceito conforme o que foi enviado na solicitação. Um bom exemplo disso é solicitar um serviço de SMS para um ponto que não possua tecnologia para isso.
407 Proxy Authentication Required*Este código é enviado na maioria das vezes por operadoras VOIP, terminações, números de entrada. O motivo geralmente ou é algum bloqueio no Firewall, por parte deles, ou alguma configuração de rede que está bloqueando o solicitante.
408 Request TimeoutNão foi possível encontrar o usuário a tempo. O servidor não pôde enviar / receber uma resposta dentro de um limite adequado de tempo. Geralmente quando uma rede de um servidor cai, esta é a mensagem dada.
409 ConflictUsuário já está registrado - Esta mensagem é OBSOLETA. Aparece apenas em versões mais antigas de Sistemas VOIP [Ex. Asterisk]
410 GoneEra uma vez uma informação que vivia aqui, porém não vive mais. A mensagem informa q sabe q a informação existiu, porém ela não se encontra mais no local.
411 Length RequiredO servidor não vai aceitar nenhum pedido sem um conteúdo / duração válida. Esta mensagem apareceria creio eu, em casos de Telemarketing por exemplo. Em que os áudios e mensagens enviadas precisam ter sua duração exata especificada.
412 Conditional Request FailedA pré-condição dada não foi cumprida e falhou.
413 Request Entity Too LargeO corpo do pedido é longo demais.
414 Request-URI Too LongA sequência de caracteres informados é maior do que o servidor está disposto a interpretar.
415 Unsupported Media TypeCorpo da solicitação está em um formato não suportado. Algum CODEC pode estar faltando. Com o CODEC ideal, este erro pode ser resolvido e a Média passar a ser suportada.
416 Unsupported URI SchemeUm erro que ocorre caso a sequência dos dados / caracteres informados para registro esteja incorreta, ou seja utilizado um texto com uma fonte diferente da interpretada pelo servidor... Pode também aparecer caso uma rota esteja mal configurada, por exemplo, um número entrante esteja em um servidor, porém em uma das pontas, estiver alcançando um Gateway diferente do q deveria... Comum em rotas / números vindos de fora... Internacionais.
417 Unknown Resource-PriorityTeve uma solicitação para dar prioridade a um recurso, porém não teve um local, um destino para essa opção encaminhar a solicitação.
420 Bad ExtensionProtocolo SIP - Servidor não compreendeu extensão usada. Este erro geralmente está relacionado às configurações da rota, em algum dos pontos.
421 Extension RequiredEsse servidor precisa usar uma extensão específica. Como por exemplo, um servidor que requer uma conexão ponto a ponto...
422 Session Interval Too SmallO tempo de expiração contém uma duração abaixo do tempo mínimo. Provavelmente este erro vá aparecer em algum esquema de Telemarketing, ou URA Reversa. Não sabemos ao certo.
423 Interval Too BriefTempo de expiração do recurso muito curta. Explicação é a mesma do erro 422. Alguma URA ou esquema de Telemarketing.
424 Bad Location InformationO local do pedido foi mal-informado ou insatisfatório.
428 Use Identity HeaderA política do servidor requer um cabeçalho de identificação via URI, e o mesmo não foi informado.
429 Provide Referrer IdentityO servidor não recebeu um token valido no pedido. Este erro deve acontecer se o servidor exigir algum tipo de token de identificação para ser enviada junto com a solicitação...
430 Flow FailedUma corrente específica para um agente do usuário falhou, porém outros podem ter sucedido. Essa resposta aparece quando existem conexões entre proxies.
433 Anonymity DisallowedA solicitação foi recusada porque era anônima.
436 Bad Identity-InfoO pedido possui um cabeçalho de identificação, porém o esquema URI do mesmo não pode ser diferenciado e compreendido.
437 Unsupported CertificateO servidor não pode validar um certificado para o domínio que realizou o pedido.
438 Invalid Identity HeaderO servidor obteve um certificado valido do domínio que fez o pedido, porém não conseguiu uma assinatura válida.
439 First Hop Lacks Outbound SupportO proxy de saída que o usuário está tentando registrar não suporta a opção de saída do RFC 5626, porém o registrador suporta.
470 Consent NeededA fonte do pedido não tem permissão para realizar tal pedido. O recipiente em q a fonte se encontra não o autorizou a completar a ação. É necessário que o mesmo autorize.
480 Temporarily UnavailableLocal solicitado se encontra indisponível no momento.
481 Call/Transaction Does Not Exist O servidor recebeu um pedido, porém ele não bate com nenhum dialogo ou transação. 482 Loop Detected.O servidor detectou um Loop.
483 Too Many HopsFoi detectado um número limite de pulos entre pontos, e este limite foi excedido.
484 Address IncompleteA solicitação URI está incompleta.
485 AmbiguousA solicitação URI pode conter vários significados. Provavelmente este erro se resolva caso a URI seja mais específica e com mais parâmetros.
486 Busy HereDestino está ocupado.
487 Request TerminatedSolicitação cancelada pelo destino ou por algum agente entre a fonte do pedido e o destino.
488 Not Acceptable HereAlguns aspectos da descrição da sessão ou a solicitação URI não são aceitas.
489 Bad EventO servidor não entendeu o pacote de evento informado no cabeçalho de eventos. Um exemplo, caso algum ATA envie uma notificação de algum recurso, tal como o "keep-alive", e o q recebeu esta notificação não compreenda a mesma, pode retornar esta mensagem.
491 Request PendingO servidor já possui pedidos do mesmo diálogo.
493 UndecipherableO pedido contém um corpo MIME encriptado no qual o recipiente não pôde decriptar.
494 Security Agreement RequiredO servidor recebeu um pedido no qual uma negociação no mecanismo de segurança é necessária e a resposta contém uma lista de mecanismos de segurança para o solicitador escolher.
O servidor não pôde completar o pedido por causa de uma condição inesperada.
501 Not ImplementedO servidor não possui a habilidade de completar o pedido, isso ocorre porque o servidor que realizou tal pedido não reconhece o método do pedido.
502 Bad GatewayO servidor está agindo como um gateway ou proxy e recebeu uma resposta invalida de um servidor - Gateway invalido ou proxy invalido / Defeituoso.
503 Service UnavailableO servidor está em manutenção ou temporariamente sobrecarregado e nao pode processar o pedido.
504 Server Time-outO servidor tentou acessar outro servidor, porém nao recebeu uma resposta.
505 Version Not SupportedA versão do protocolo SIP no pedido não é suportada pela versão do servidor.
513 Message Too LargeO tamanho da mensagem é maior do que o servidor é capaz de processar.
580 Precondition FailureO servidor é incapaz ou não quer obedecer ou aceitar as condições / restrições especificadas no pedido.
Todos os destinos possíveis estão ocupados.
603 DeclineO destino não deseja participar da chamada ou não pode aceitá-la. Adicionalmente o destino também sabe que não existem outros destinos alternativos - Como por exemplo uma caixa postal.
604 Does Not Exist AnywhereO servidor possui a informação de que o solicitado não existe em lugar algum.
606 Not AcceptableO agente do usuário contactou com sucesso, porém alguns aspectos da descrição da sessão, como por ex. a média requisita, velocidade da internet, ou o estilo em que o endereço foi digitado, não são aceitas.
Os códigos ISDN abaixo são um bônus do guia, colocados como informações adicionais. ISUP - (ISDN – User Part)
1 - Número não alocado 404 não encontrado.
2 - Nenhuma rota para a rede 404 não encontrado.
3 - Sem rota para o destino 404 não encontrado.
16 - Compensação de chamada normal --- (*).
17 - Usuário ocupado 486 Ocupado aqui.
18 - Nenhum usuário está respondendo 408 Request Timeout.
19 - Sem resposta do usuário 480 Temporariamente indisponível.
20 - Assinante ausente 480 Temporariamente indisponível.
21 - Chamada rejeitada 403 Proibido (+).
22 - Número alterado (s / o diagnóstico) 410 ido.
22 - Número alterado (com diagnóstico) 301 mudou-se permanentemente.
23 - Redirecionamento para novo destino 410 ido.
26 - Compensação do usuário não selecionado 404 não encontrado (=).
27 - Destino fora de ordem 502 Bad Gateway.
28 - Endereço incompleto 484 Endereço incompleto.
29 - Instalação rejeitada 510 Não implementado.
31 - Normalmente não especificado 480 Temporariamente indisponível Recurso indisponível.
34 - Nenhum circuito disponível 503 serviço indisponível.
38 - Rede fora de ordem 503 serviço indisponível.
41 - Falha temporária 503 serviço indisponível.
42 - Comutação de congestionamento de equipamentos 503 serviço indisponível.
47 - Recurso indisponível 503 Serviço indisponível Serviço ou opção não disponível.
55 - Chamadas recebidas impedidas dentro do CUG 403 Proibido.
57 - Capacidade de suporte não autorizada 403 Proibido.
58 - Capacidade de suporte não disponível no momento 503 serviço indisponível.
65 - Capacidade de suporte não implementada 488 Não Aceitável aqui.
70 - Apenas a capacidade restrita de suporte de informação digital está disponível (uso nacional) 488 Não Aceitável aqui.
79 - Serviço ou opção não implementada 501 Não implementado Mensagem inválida.
87 - Usuário não membro do CUG 403 Proibido.
88 - Destino incompatível 503 serviço indisponível.
102 - Falha no tempo limite da configuração da chamada 504 tempo limite do gateway.
111 - Erro de protocolo não especificado Erro interno do servidor 500 Interworking.
127 - Erro Interno - interoperabilidade não especificada Erro interno de 500 servidores.
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Como os atendimentos são pré-pagos e reservamos horários específicos para cada cliente, não podemos oferecer reembolso em caso de cancelamento ou não comparecimento com menos de 24 horas de antecedência. Esta política é fundamental para garantir a disponibilidade de nossos profissionais e manter a qualidade do atendimento para todos.
Atenção: USO EXCLUSIVO cooperativo convencional.
Não é permitido o uso dos recursos dos planos ILIMITADOS em operaçãoes de vendas de call centers, torpedos de voz, discadoras automatizadas, alto tráfego e chamadas em massa.
O uso indevido dos mesmo poderá gerar suspensão ou cancelamento imediata do serviço sem aviso prévio. Consulte nosso termo de uso.
Números 0800 e 400X: As informações e condições devem ser lidas, entendidas e concordadas por inteiro pelo usuário.
IMPORTANTE: Os Números 0800 e 400X oferecidos pela Inforsolutions são serviços prestados em parceria com operadoras STFCs (Serviço Telefônico Fixo Comutado) no Brasil. A Inforsolutions como empresa VOIP, não tem direito a numeração própria, segundo lei vigente de telecomunicações. O usuário deve ser capaz de entender e acordar sobre os termos abaixo descritos, sem exceção.
1.1 – Sobre Portabilidade: O usuário entende que NÃO é possível realizar a portabilidade de um número 0800 e/ou 400X contratado com a Inforsolutions e tentar leva-lo para outra e quaisquer operadora, bem como o processo inverso de trazer números 0800 e 400X de outras operadoras para a Inforsolutions.
1.2 – Fraude e Uso Indevido: O usuário fica proibido de usar os números 0800 e/ou 400X para capturar números em processo de binagem para retorno posterior, as ligações devem ser atendidas e os números devem ter consumo no mês, salvo se o usuário estiver contratado os planos de BINA.
Fica proibido a captura em URAS automatizadas de dados pessoais como: dados bancários, de cartão de crédito/débito ou quaisquer outros dados sigilosos.
Caso seja constatado pela Inforsolutions o uso do número 0800 e/ou 400X para capturar dados como os citados anteriormente, o número 0800 e/ou 400X será bloqueado sem aviso prévio e os dados do usuário serão encaminhados devidamente aos órgãos competentes para averiguação criminal.
1.3 – Da Disponibilidade do Serviço: O Usuário é ciente de que podem haver interrupções no serviço de Números 0800 e 4003 por fatores externos à rede da Inforsolutions, tais como: Rompimento de fibra em concessionárias de telecomunicações, indisponibilidade em Data Centers, intermitências na rede de telefonia fixa ou celular de forma geral, regional ou local, além de outros; e que por força maior, a Inforsolutions não poderá ser responsável DE FORMA ALGUMA caso esses fatores externos aconteçam. A Inforsolutions é responsável por dar feedbacks precisos e constantes ao Usuário sobre eventuais problemas e suas ações para correção desses problemas. A Inforsolutions garante disponibilidade do serviço de até 99% do tempo dentro do período mensal de uso, caso não haja nenhum problema de fator externo a sua rede.
1.4 – Sobre Inadimplência O Usuário CONCORDA que caso não haja o pagamento da mensalidade do Número 0800 e/ou 400X, após 2 dias de inadimplência o serviço será bloqueado. Caso o pagamento da mensalidade não seja efetuado em até 10 dias corridos do vencimento, o Número 0800 e/ou 4003 será CANCELADO e o usuário PERDERÁ o direito ao número 0800 e/ou 400x em questão, bem como a validade de seus créditos residuais, podendo o número ser disponibilizado a outro e quaisquer usuários que tenha interesse ou mesmo voltar para lista de números disponíveis da Inforsolutions.
1.5 – Disposições e outras características GeraisServiço com forma de pagamento pré-paga (Pague e Use). O serviço não possui contratos de longo prazo. O cancelamento poderá ser feito a qualquer momento. Não há devolução de saldo de créditos, este deve ser utilizado SOMENTE no serviço. A tarifação das ligações ocorre na cadência 60/60. Recargas adicionais são acumulativas enquanto o 0800 e/ou 400X permanecerem ativos e em dia, não podendo o saldo abater no valor do na mensalidade ou na fatura de outros serviços.
Todo usuário terá um painel de controle para acompanhamento das ligações e é responsável pela segurança de seus dados de acesso e autenticação.
Em caso de tarifação errada, a Inforsolutions analisará o caso em até 72 horas e constatando o erro, devolverá o valor correspondente ao usuário em forma de saldo de créditos ou depósito em conta.
É proibida a transferência, revenda ou repasse dos número 0800 e/ou 400X sem autorização da Inforsolutions. Os dados do usuário contratante devem estar sempre atualizados.
Este Termo de Uso é adicional e específico ao serviço de Número 0800 e/ou 400X.
ROTA TDM BINA LOCAL: Com identificação dos números aleatórios, porém sempre no mesmo DDD do destino da chamada – 0,03 E 0,14 MOVEL
ROTA CLI: Com identificação dos números previamente configurados. 0,03 E 0,19 MOVEL
Não é permitido o uso dos planos Ilimitados em operações de vendas como call center, discadores, torpedos, sistemas de rajadas de ligação, rotas de terminação para REVENDA de ligações e demais tipos de comercialização. Este plano limita-se EXCLUSIVAMENTE para uso corporativo convencional.
1 URA/Menu de atendimento;
Espera telefônica personalizada;
1 fila de atendimento;
Horário de atendimento;
Sala de conferência;
Siga-me e redirecionamento;
Transferência de chamadas;
Relatórios de chamadas;
5 ramais;
Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
URA/Menu de atendimento;
Espera telefônica personalizada;
1 fila de atendimento;
Horário de atendimento;
Sala de conferência;
Siga-me e redirecionamento;
Transferência de chamadas;
Relatórios de chamadas;
10 ramais;
Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
• Até 15 ramais;
• LIMITE PARA NRS CONFIGURADO: 2 nr entrante SIP da Inforsolutions (0800/4003 ou nr local). Consulte as cidades para portabilidade e valores de ativação;
• Correio de voz;
• 4 URA/Menu de atendimento;
• Espera telefônica personalizada;
• 4 Fila de atendimento;
• Horário de atendimento;
• Sala de conferência;
• Siga-me e redirecionamento;
• Transferência de chamadas;
• Relatórios de chamadas;
• Callback;
• Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
Detalhes Adicionais:
Valor em créditos para sua empresa fazer ligações. As recargas adicionais poderão ser feitas a qualquer momento com valor mínimo de R$50,00.
Importante: Para que o serviço se mantenha ativo é necessário que se tenha ligações realizadas mensalmente.
INCLUSO NO PACOTE:
1 URA/Menu de atendimento;
1 Número DID Básico;
Espera telefônica personalizada;
1 fila de atendimento;
Horário de atendimento;
Sala de conferência;
Siga-me e redirecionamento;
Transferência de chamadas;
Relatórios de chamadas;
5 ramais;
Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
Lista de Cidades Atendidas pelo DID LOCAL
44 | MARINGÁ | ||
11 | ITUPEVA | 47 | JOINVILLE |
11 | JUNDIAÍ | 48 | FLORIANÓPOLIS |
11 | SÃO PAULO | 51 | PORTO ALEGRE |
12 | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS | 61 | BRASÍLIA |
13 | SANTOS | 62 | GOIÂNIA |
14 | BAURU | 63 | PALMAS |
15 | SOROCABA | 65 | CUIABÁ |
16 | RIBEIRÃO PRETO | 67 | CAMPO GRANDE |
17 | SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | 71 | SALVADOR |
18 | PRESIDENTE PRUDENTE | 79 | ARACAJÚ |
19 | CAMPINAS | 81 | RECIFE |
21 | RIO DE JANEIRO | 82 | MACEIÓ |
27 | VITÓRIA | 83 | JOÃO PESSOA |
31 | BELO HORIZONTE | 84 | NATAL |
31 | IPATINGA | 85 | FORTALEZA |
33 | GOVERNADOR VALADARES | 86 | TERESINA |
35 | POÇOS DE CALDAS | 91 | BELÉM |
41 | CURITIBA | 92 | MANAUS |
43 | LONDRINA | 98 | SÃO LUÍS |
• 1 número Did local ou seja fixo virtual (verificar disponibilidade das regiões) ;
• 1 número did local ou seja fixo virtual (verificar disponibilidade das regiões) ;
Pabx Virtual contendo:
• 1 URA/Menu de atendimento;
• Espera telefônica personalizada;
• 4 Fila de atendimento;
• Horário de atendimento;
• Sala de conferência;
• Siga-me e redirecionamento;
• Transferência de chamadas;
• Relatórios de chamadas;
• Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
• Até 20 ramais;
• LIMITE PARA NRS CONFIGURADO: 4 nr entrante SIP da Inforsolutions (0800/4003 ou nr local). Consulte as cidades para portabilidade e valores de ativação;
• Correio de voz;
• 4 URA/Menu de atendimento;
• Espera telefônica personalizada;
• 4 Fila de atendimento;
• Horário de atendimento;
• Sala de conferência;
• Siga-me e redirecionamento;
• Transferência de chamadas;
• Relatórios de chamadas;
• Callback;
• Pesquisa de satisfação e tarifador;
• Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
• Até 10 ramais;
• LIMITE PARA NRS CONFIGURADO: 1 nr entrante SIP da Inforsolutions (0800/4003 ou nr local). Consulte as cidades para portabilidade e valores de ativação;
• Correio de voz;
• 1 URA/Menu de atendimento;
• Espera telefônica personalizada;
• 1 Fila de atendimento;
•Horário de atendimento;
• Sala de conferência;
• Siga-me e redirecionamento;
• Transferência de chamadas;
• Relatórios de chamadas;
• Sem gravação de chamadas;
(Contratação separada)
Correio de Voz
1 URA / Menus de atendimento
Espera Telefônica personalizada
1 Fila de atendimento
Horário de Atendimento
Sala de Conferência
Siga-me e Redirecionamentos
Transferência de chamadas
Relatórios de chamadas
4 ligação Simultânea
8 Ramais
1 URA / Menus de atendimento
Espera Telefônica personalizada
1 Fila de atendimento
Horário de Atendimento
Sala de Conferência
Correio de Voz
Siga-me e Redirecionamentos
Transferência de chamadas
Relatórios de chamadas
3 ligação Simultânea
5 Ramais
1 URA / Menus de atendimento
Espera Telefônica personalizada
1 Fila de atendimento
Horário de Atendimento
Sala de Conferência
Siga-me e Redirecionamentos
Transferência de chamadas
Relatórios de chamadas
1 ligação Simultânea
3 Ramais
➔ Recarga mínima (mensalidade) 100% convertidas em créditos (exceto plano 30), para uso dentro do mês;
➔ Sem valor mínimo de recargas adicionais, podendo ser feita a qualquer momento.
➔ Todos os planos são pré pagos PAGUE E USE!
➔ Para uso de ligações saintes de outra operadora / rota, será cobrado um acréscimo de R$ 0,01 o minuto trafegado (Cadência 30/6).
➔ NRS não portáveis (port-out)
➔ Recebemos portabilidade, NRS portados para Inforsolutions são portáveis (port-in)
Atenção: As tarifas para REDIRECIONAR são somadas às tarifas para RECEBER ligações
Somada a ligação sainte a parte.
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Fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;
Processar transações e enviar avisos sobre as suas transações;
Solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
Impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso Contrato do Usuário;
Personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
Enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
Comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.
Marketing
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Membros da família corporativa da Inforsolutions Consultoria para fornecer conteúdo, produtos e serviços conjunto (como registro, transações e suporte ao cliente) para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros da nossa família corporativa usarão essas informações para lhe enviar comunicações de marketing apenas se você tiver solicitado seus serviços.
Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais; (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.
Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio).
Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:
– Formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante;
– Precisamos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito;
– Estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento;
– Acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras, para reportar atividade ilegal suspeita ou investigar violações do nosso Contrato do Usuário.
Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.
Note que esses terceiros podem estar em outros países nos quais a legislação sobre o processamento de informações pessoais seja menos rígida do que a do seu país. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos serviços com resultado da promoção conjunta com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito, A Inforsolutions Consultoria não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política. Se você se inscrever na Inforsolutions Consultoria diretamente em um site de terceiros ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente em um site da Inforsolutions Consultoria) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo – e suas informações podem estar sujeitas as políticas de privacidade deles.
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