Entre em contato conosco!

0800 000 0100
41 3063 1907
comercial@inforsolutions.com.br


 Configuração do Softphone Zoiper para Android

Solução

Tutorial criado pela InforSolutions

Segue também em anexo um PDF detalhando este tutorial com imagens ilustradas do passo a passo.

 

Como configurar o ZoiPer no Android:

Sessões:

  • Download do ZoiPer
  • Configuração do ZoiPer
  • Conferir seus Dados

 

Como fazer o Download do Softphone Zoiper:

  1.  Vá até a APP Store de seu dispositivo Android e pesquise por "ZoiPer"
  2. Clique em "Instalar"
  3. Na janela que abrir, clique em "Aceitar"
  4. Após finalizado a instalação, clique em "Abrir"

 

 

Como configurar o Softphone Zoiper no Android:

  1.  Clique em "Agree & Continue"
  2.  Insira seus dados SIP (*O primeiro campo deve inserir o Login seguido de @ e o IP. Ex: seulogin@sip.inforsolutions.com.br) (**O campo Password você deve inserir sua senha)
  3.  Clique em "Create an Account"
  4.  Insira o IP enviado pelo seu Fornecedor no campo "Hostname or Provider"
  5.  Após inserir o IP clique em "Next"
  6.  Marque a opção "My provider/PBX requires an authentication[...]
  7.  Nos campos "Authentication username" e "Outbound proxy" insira seu LOGIN e o IP respectivamente.
  8.  Selecione SIP UDP e clique em "Finish"

 

Como conferir se os dados estão corretos no ZoiPer:

  1.  Clique nas três listras no canto superior esquerdo da página inicial do Zoiper
  2.  Vá em Settings
  3.  Clique em "Accounts"
  4.  Clique em cima do nome de sua conta para configurar
  5.  Confira no menu da conta se os dados estão corretos (Host: IP; Username: Seu Login; Password: Sua senha;)

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**Não esqueça de conferir o manual ilustrado em anexo!

Anexos:
Manual-de-Configuracao-Zoiper.pdf Manual-de-Configuracao-Zoiper.pdf

 
Este artigo foi útil? sim / não

Detalhes do artigo

Identificação do artigo: 9

Categoria: Knowledgebase

Data de publicação: 07-10-201917:40:14

Visualizações : 562

Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.2/5.0 (11)

 

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies